terça-feira, 1 de agosto de 2017

Life Holi Color reverte 50% dos bilhetes a Lenine Cunha

A organização do evento Life Holi Color anunciou que vai doar 50% dos bilhetes que vender para o evento que vai decorrer nos concelhos de Viana do Castelo e Valença ao atleta paralímpico Lenine Cunha.
O atleta paralímpico perdeu, este ano, alguns dos principais patrocinadores e está a enfrentar dificuldades económicas.
Segundo Judite Freitas, organizadora do evento, o Life Hole Color não só vai apoiar o atleta, como também vai ajudar outras instituições locais.
“Na cidade de Viana do Castelo, parte do valor reverte também a favor da cooperação dos Bombeiros, que muito precisam de nós e, da Casa dos Rapazes, que promove o desenvolvimento integral de jovens e crianças em risco de exclusão social”, adiantou.
Lenine Cunha, de 34 anos, é natural de Vila Nova de Gaia e recentemente venceu o título de Vice- Campeão Mundial em Triplo Salto, no Campeonato do Mundo que decorreu em Londres.
No total, o atleta já arrecadou 192 medalhas internacionais.
O Life Holi Color, que decorre pelo 3º ano consecutivo, é um festival apoiado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo que comemora a paz e o poder do amor em trazer coisas boas às nossas vidas. Realiza-se no verão e significa uma nova vida, um novo começo e um novo crescimento.
“O melhor de tudo isto é envolvente a uma grande diversão e magia, onde pintamos a nossa vida às cores e com as cores dos sonhos, esquecendo os problemas e as tristezas a partir de uma perspetiva completamente diferente”, explica ainda Judite Freitas.
O programa do evento inclui atuações de Jean-Philippe, Carolina Vieira, The Fuching Bastards, Ruben D’Cruz, DJ Pedro Pena e Diana Ferreira.
Em Valença, o Life Holi Color vai decorrer no dia 5 de agosto, na Fortaleza do concelho e, em Viana do Castelo, no dia 13 de agosto, no Castelo de Santiago da Barra.
in Rádio Alto MInho