domingo, 20 de agosto de 2017

Hotel Valenca do Minho

O Valença do Minho está localizado na aldeia medieval de Valença. Apresenta quartos climatizados com comodidades privadas e televisão por cabo. Há uma piscina exterior, um campo de ténis e um terraço.
Os quartos climatizados são servidos por um elevador e incluem uma televisão, um rádio e uma moderna casa de banho privativa com secador de cabelo. Alguns quartos dispõem de um mini-bar.
O Hotel Valença do Minho alberga um restaurante que serve cozinha regional e internacional. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço diário antes de explorarem a Praia Ladeira-Sabaris, que está localizada a 35 minutos de carro.
A fronteira espanhola/portuguesa e as atracções medievais de Valença, tais como a Igreja de Santa Maria dos Anjos e a Casa Eirado, estão a 15 minutos de carro. O Aeroporto de Vigo-Peinador fica a 25 minutos de carro. Existe estacionamento gratuito no local. 
Este alojamento é recomendado pela boa relação preço/qualidade em Valença! Os hóspedes têm mais por menos dinheiro em comparação a outros alojamentos nesta cidade.
Falamos o seu idioma!
Hotel Valenca do Minho dá as boas-vindas a hóspedes de Booking.com desde 4 de Abr de 2012.
Quartos de Hotel: 36
in Booking

Sem comentários:

Enviar um comentário