quinta-feira, 29 de novembro de 2018

XPO Logistics cria nova rota entre Barcelona e Valença

A XPO Logistics acaba de lançar uma nova rota de mega camiões no mercado espanhol que irá ligar Barcelona e Valença. Esta nova rota contará com dois veículos EMS que transportarão, diariamente, paletes de carga de operações de distribuição.
Os mega camiões têm um comprimento de 25,25 metros e uma carga máxima de 60 toneladas e permitirão à XPO Logistics uma redução nas emissões de dióxido de carbono em cerca de 20% naquela rota.
Massimo Marsili, diretor-geral de transporte da XPO Logistics em Espanha, Portugal e Marrocos, afirma “nos últimos anos, temos vindo a desenvolver o nosso negócio na zona mediterrânica, o que se traduz em maiores volumes nos nossos serviços de distribuição e paletes. Neste momento, só em Espanha, realizamos entregas em mais de quatro milhões de paletes ao ano. Esta nova rota de mega camiões entre os nossos centros de distribuição de Barcelona e Valença reforça a eficiência ambiental das nossas operações, bem como a nossa posição pioneira no transporte de paletes”.
Atualmente, a empresa conta com uma frota de 15 mega camiões em Espanha, veículos que utiliza, sobretudo, para servir quer a sua própria rede de transporte LTL (Less Than Truck Load), quer clientes específicos, como a Renault e a Aludium.
in logisticaetransporteshoje

Sem comentários:

Enviar um comentário