sexta-feira, 30 de novembro de 2018

11 Motivos para Visitar Valença Este Natal Chocolate, Duendelândia, Pista de Gelo e Muito Mais

Valença oferece um programa mágico este Natal recheado de atividades para pequenos e graúdos entre 6 de dezembro e 7 de janeiro. Valença transforma-se na Cidade Natal, durante 33 dias.
Fortaleza de Chocolate – Uma Doce Tentação!
Gostas de Chocolate? A Fortaleza de Chocolate é o teu destino, para saborear e sentir o chocolate de tantas formas. Feira/mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate. Bombons, cupcakes, cakepops, waffles, crepes, torrões, brigadeiros, trufas, bombocas, chupas de chocolate, um sem fim de produtos onde o chocolate é rei, entre 6 e 9 de dezembro.
Duendelândia – o Encanto da Pequenada
Duendelândia o fabuloso mundo dos duendes, onde a magia do Natal está sempre presente, em Valença, entre 6 e 23 de dezembro. Um lugar mágico, cheio de surpresas e aventuras, com o percurso de arborismo, as renas elétricas, a descida pela a rampa duende tubbing, o insuflável, a Casa de Pai Natal com manualidades, a carta do Pai Natal, as pinturas faciais e a não esquecer a visita do Pai Natal.
Pista de Gelo – Uma Experiência Única
Valença vai proporcionar uma pista de gelo artificial, no Jardim Municipal, entre 6 de dezembro e 7 de janeiro. A pista permitirá a permanência de dezenas de patinadores em simultâneo. 
Valença Cidade Presépio – a Maior Mostra de Portugal
A exposição de presépios desenvolve-se, por toda a cidade, com instalações originais e pelas montras dos comércios, envolvendo toda a comunidade, entre 6 dezembro e 7 de janeiro. Autênticas obras de criatividade, elaboradas por empresários locais, associações culturais e desportivas e população local.
Comboio de Natal – Viagem pela Eurocidade
O comboio turístico percorrerá os centros históricos de Valença e Tui dando a conhecer os principais encantos patrimoniais da Eurocidade  e toda animação programa para esta quadra.
Concertos de Natal – Sons de Natal
As Grandes Canções da Disney, pelos Vox Angelis, apresentam-se no auditório do CILV – ESCE, em 30 de dezembro, às 15h.
Fim de Ano em Valença
Em 30 de dezembro arranca a passagem de ano jovem, no Largo da Estação, para os mais jovens. No dia seguinte, a noite de fim de ano, no mesmo local, noite dentro, com muita animação.
Cavalgata Internacional de Reis
A programação encerrará com a Cavalgata Internacional de Reis da Eurocidade em 5 de janeiro, com receção dos Reis Magos, às 15h e saída da Cavalgata, às 16h00, no Largo da Estação, de Valença
Anima Eurocidade e Iluminação Artística
Anima Eurocidade, vai animar as ruas da Eurocidade Tui Valença, entre 6 e 9 de dezembro. Os espaços públicos vão-se transformar em pequenos palcos, onde o património é a chave da oferta cultural. Animação, muita animação, desde fanfarras, charangas, trio de cordas ou um mágico…  A iluminação artística dará brilho à cidade entre 6 de dezembro e 7 de janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário