sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Valores, Personalidades e Empresas da Eurocidade Reconhecidas em Gala de Excelência

Valença recebe a Gala dos Prémios Excelência 2018, sábado, 1 de dezembro, às 21h30, no auditório do C.I.L.V. / E.S.C.E..
Ivone Ribeiro, Avelino Martinez, Joana Morgado, Manu Garrido, Associación de Afectados de Paramos y Guillarei e a empresa Gfoundry são os homenageados na Gala 2018, dos Prémios Excelência, promovidos pelo Rotary Clube de Valença.
Os Prémios de Excelência pretendem homenagear pessoas e ou empresas de Valença e Tui  que  se tenham destacado, durante o ano, no aporte  que deram à sociedade local.
Homenageados Gala Excelência 2018
Ivone Ribeiro, diretora executiva e pedagógica da Academia de Música da Fortaleza de Valença, vai receber o galardão pelo contributo dado à dinamização cultural e artística.
Avelino Martinez, policia e atleta de judo da Eurocidade vai ser homenageado pelo vasto palmares, mas também pelo gesto altruísta para com as vitimas da explosão de Paramos.
Joana Morgado é uma jovem e promissora atleta do Judo Clube Valença já com um palmares de títulos nacionais e internacionais impressionante. 
Manu Garrido é uma das grandes referências  desportivas da Eurocidade, que se projeta por todo o mundo. Canoista, ma elite dos melhores do mundo.
Gfoundry, é uma startup, de valencianos que nos últimos tempos se tem projetado em Portugal e  no mundo com um conjunto   de soluções tecnológicas inovadoras.
Associación de Afectados de Paramos y Guillarei, é a plataforma que representa os movimentos de cidadãos que lutam pelos direitos e interesses de todos os afetados pela explosão de Paramos, dando o aporte à busca das melhores e mais rápidas soluções. 
A gala é de acesso livre a todos os interessados e incluirá um espetáculo a cargo do Grupo Inside.
A iniciativa é do Rotary Clube de Valença e vai já na segunda edição e conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário