quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Chocolate, Pista de Gelo e Duendelândia, começam a 6 de Dezembro em Valença

Valença vai oferecer, este Natal, uma programação mágica para pequenos e graúdos entre 6 de dezembro e 7 de janeiro. Os tons e sabores natalícios vão transformar Valença na Cidade Natal, durante 33 dias.
11 Experiências Únicas
Fortaleza de Chocolate, Pista de Gelo, Duendelândia, Cidade Presépio, Comboio Turístico, concertos, iluminação artística, fim de ano jovem, passagem de ano, anima Eurocidade e Cavalgata de Reis, são 11 motivos para viver experiências únicas, este Natal, em Valença.
Saborear o Chocolate em Valença
Chocolate é uma das suas paixões? Então Valença é o seu destino este Natal! Os aromas do chocolate, apresentados de tantas formas, vão proporcionar momentos deliciosamente únicos em Valença, na Fortaleza de Chocolate, entre 6 e 9 de dezembro. Esta é uma feira mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate.
Pista de Gelo em Valença
Uma pista de gelo, este Natal, em Valença, vai apaixonar os entusiastas da patinagem no gelo, para as primeiras patinadelas ou desfrute desta atividade. Em Valença, a pista de gelo terá recinto coberto, no Jardim Municipal, abre a 6 de dezembro e prolonga-se até 7 de janeiro.
Duendelândia – o Encanto da Pequenada
A Duendelândia é a oportunidade para os mais pequenos desfrutarem de um mundo mágico, com a Casa do Pai Natal, o percurso Duendaventura com arborismo suspenso, circuito de renas elétricas, o Bosque Encantado, rampa tubbing para escorregar a toda velocidade, as pinturas faciais, a modelagem de balões, os atelier's de manualidades, a carta ao Pai Natal ….. O Jardim das Amoreiras, nas Fortaleza, será o palco entre 6 e 23 de dezembro.
33 Dias de Animação Permanente
A Fortaleza e a cidade de Valença preparam-se para acolher um programada natalício que vai encantar e marcar os visitantes. 33 dias de animação permanente, que envolve a Câmara Municipal, as associações, a hotelaria, a restauração e o comércio. 
Um pouco por todo a cidade as decorações de Natal vão começar a tomar conta das ruas e a surpreender os visitantes, a partir de 6 de dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário