quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Reabertura parcial do IP1 em Valença após acidente que causou um morto

O itinerário principal 1 (IP1) em Valença foi parcialmente reaberto ao trânsito, após um acidente na quarta-feira à noite, que causou um morto, disse hoje à Lusa fonte da GNR de Viana do Castelo.
O IP1 em Valença "na via Norte-Sul foi reaberto às 04:17", acrescentou a mesma fonte.O acidente, no qual morreu um homem de 42 anos, envolveu três veículos e obrigou ao corte de trânsito naquela via, indicou uma fonte da Proteção Civil.
"Dois veículos pesados, um deles que transportava lenha a granel, colidiu com outro, sendo que um dos pesados galgou o separador central do IP1 e foi embater num veículo ligeiro que seguia no sentido Sul/Norte, de Portugal para Espanha", explicou a fonte.
A Proteção Civil adiantou que o "veículo ligeiro caiu do viaduto do IP1, de uma altura de pelo menos 15 metros"."Os motoristas dos dois veículos pesados foram assistidos no local e recusaram transporte ao hospital", referiu.
Ao local compareceram um total de 24 operacionais e 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Valença, da ambulância de Suporte Imediato de Vida, da Viatura de Emergência Médica e Reanimação de Viana do Castelo e a GNR.
SIC Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário