sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

TT de Motos e Trialeira de Obstáculos em Valença

A adrenalina do TT das Motos regressa a Valença, este fim de semana, com mais uma edição do Raid TT de Motos da Eurocidade 2020, sábado, 29 de fevereiro.
Mais de 200 Motos são esperadas na edição de 2020 do TT Solidário de Motos de Valença. Um raid  que vai já na sua sétima edição e conta com vários níveis de dificuldade.
Raid de Aventura e Solidariedade
O Raid tem um carácter solidário, revertendo parte da verba angariada para a corporação dos Bombeiros Voluntários de Valença.
A concentração das máquinas está programada para as 8h no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença e a saída dos primeiros grupos para as 9h30.
Trialeira Espetáculo
Para o público, o melhor momento, para apreciar as motos e sobretudo os espetaculares saltos é a tradicional Pista de Obstáculos, no recinto do Campo da Feira de Valença, a partir das 17h00.
Por entre os fossos, as pedras, os troncos, a balança em madeira e a lama, há todo um circuito que promete as maiores emoções aos pilotos e um grande espetáculo para o público.
A organização é do Clube de Tração às 4, com a colaboração da Eurocidade Tui Valença e dos Bombeiros Voluntários de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário