quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Belenenses Espia Valenciano


O sorteio da Taça de Portugal premiou o Belenenses com um adversário do 4.º escalão do futebol português (3.ª Divisão), o Valenciano, equipa que obrigou os azuis a muito trabalho até conseguirem obter informações sobre a formação de Valença do Minho.
O método normalmente utilizado pelos responsáveis do Restelo para estudar os adversários esteve em risco porque o clube nortenho não autoriza que os jogos disputados no Estádio Dr. Lourenço Raimundo sejam gravados. Ou seja, não existiam imagens que permitissem desvendar os segredos da equipa minhota.
Perante tal cenário, restavam aos azuis duas opções: enviar um elemento de confiança da equipa técnica até Valença do Minho (450 quilómetros desde Lisboa) para tomar notas;conseguir registar imagens num jogo do Valenciano como visitante. Escolhida a segunda hipótese, o Belenenses conseguiu a gravação do Maria da Fonte-Valenciano, no qual o adversário de domingo empatou (1-1) no terreno do líder da Série A.
Assim, João Carlos Pereira já pode ver um jogo completo do conjunto minhoto e tomar notas para passar aos seus jogadores.
in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário