sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Valença reforça equipamentos desportivos


Valença conta com um novo mini-campo desportivo descoberto, com uma área de 264 m2, em relva sintética, na zona da Cidade Nova. Futebol, basquetebol e andebol são algumas das modalidades que se podem praticar.
A nova estrutura implicou um investimento de cerca de 35 mil euros financiados pela Câmara Municipal, Instituto de Desporto de Portugal,  Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Viana do Castelo.
Este mini-campo vem reforçar a oferta de equipamentos lúdico-desportivos de proximidade, nomeadamente, da área urbana de Valença e freguesias vizinhas. O espaço localiza-se numa área urbana de grande concentração populacional. Promover a iniciação à prática desportiva informal  e contribuir para a ocupação dos tempos livres, nomeadamente, das crianças e jovens é o objectivo principal desta nova estrutura.
A concretização deste mini-campo resultou de um protocolo  estabelecido entre a Câmara Municipal, o Instituto de Desporto de Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Viana do Castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário