segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Morre atropelada junto aos amigos


Fernanda Castro, 28 anos, acabava de sair do carro dos colegas quando foi colhida na EN201.

Uma jovem de 28 anos foi colhida mortalmente na EN201, em Passos, Valença, anteontem à noite. Fernanda Castro tinha acabado de sair do carro dos amigos do trabalho, que lhe tinham dado boleia, quando foi surpreendida por um veículo, que já não teve tempo de travar. A falta de iluminação na estrada é apontada como possível causa do acidente.

Tudo terá acontecido por volta das 23h00. Os bombeiros de Valença socorreram a vítima no local, mas acabou por falecer já a caminho do Hospital de Viana do Castelo. O condutor do carro e os amigos da vítima ficaram em choque.
Ontem, um profundo pesar tomou conta da família da jovem, que residia em Taião, Valença. "A minha filha partiu sem se poder despedir de mim", gritava em pranto Celeste Barbosa, mãe da jovem.
"Ela trabalhava numa fábrica de volantes e dia sim, dia não, ia à boleia com os colegas de trabalho. Ontem [anteontem] assim que ela fechou a porta do carro foi logo atropelada", contou ao CM Rosa Cunha, de 54 anos, amiga da família. "Ela era muito trabalhadora e sempre ajudou muito os pais no que podia. Só há quatro anos é que foi trabalhar para fora da terra para ganhar mais algum dinheiro. Mas, ultimamente, andava muito triste e deprimida", recordou a mulher. O funeral deverá realizar--se amanhã.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário