Aluna Vânia Lima do 3º Ano da licenciatura em Marketing e Comunicação Empresarial, da ESCE, fica em 4º na 1ªeliminatória do Concurso para criação de Slogan da b-on.
“A minha proposta para o novo slogan da b-on pretendeu que os usuários reconhecessem as características e vantagens da b-on ao longo destes 10 anos. Assim sendo, a minha proposta foi
"Juntos partilhamos conhecimento".
Foram aprovados a concurso 63 slogans. O meu slogan foi a votação na pagina do facebook da b-on como slogan 26 tendo ficado em 4º lugar com 126 gostos. Aguardamos agora a decisão final do júri da b-on que efetuará a escolha do novo slogan de entre os 6 slogans mais votados.”
A participação no Concurso para a criação de slogan da b-on (10º Aniversário) foi um desafio lançado no âmbito da Unidade Curricular de Comunicação Publicitária leccionada pelo Docente Manuel Fonseca.
Sem comentários:
Enviar um comentário