sexta-feira, 2 de junho de 2017

Valenciano Daniel Souza é o novo namorado de Luciana Abreu

Luciana Abreu deixou a vida de solteira e encontrou um novo amor ao lado de um guia turístico.
Apesar das polémicas que envolvem Luciana Abreu e a sua família, a atriz parece estar a viver um novo romance. Ao que tudo indica, a estrela da SIC iniciou recentemente um relacionamento amoroso com Daniel Souza, praticante de kitesurf e guia turístico.
No programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, Cláudio Ramos confirmou esta nova paixão da artista. "Para já, é certo que a Luciana namora com este rapaz. É certo porque ela confirmou-me", reagiu o apresentador.
"A Luciana disse que ia anunciar no dia 23 de junho (dia em que irá apresentar o seu primeiro trabalho discográfico). Nos Globos de Ouro, disse que tinha uma grande notícia para dar e que esta era uma delas", revelou o comentador, acrescentando ainda que nesse dia Luciana irá apresentar um videoclipe em que o protagonista é o namorado.
A cantora e atriz é mãe de duas meninas, Lyoncé e Lyannii Viiktórya, fruto do relacionamento anterior com o futebolista Yannick Djaló. Atualmente, é a antagonista da nova novela da SIC, "Espelho d'Água", em que interpreta a personagem Filipa Nogueira.
in Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário