segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mais 120 Famílias com Saneamento Rede Continua a Crescer em Valença

Saneamento em mais 120 habitações, menos poluição, estradas repavimentadas e melhor ambiente será o resultado da obra em curso de ampliação da rede de saneamento básico na freguesia de Friestas.
Mais 120 Famílias com Saneamento
120 habitações vão ter, em breve, acesso à rede de saneamento, em Friestas. A empreitada, com  uma extensão de 5500 metros, tem um custo de execução de 261 558,18 euros.
Ruas Requalificadas
Para além da colocação da rede de saneamento, todas as ruas intervencionadas vão ser repavimentadas com betuminoso, proporcionando melhores acessibilidades.
A ampliação abrange, em Friestas, nomeadamente as ruas de Ermenegildo, Eido Novo,  Beco da Gandara, São Mamede, Cruz, Trofa de Baixo, Quinta Nova e Marco, bem como algumas habitações no lugar da Barreira da freguesia de Verdoejo.
Mais Qualidade Ambiental
A concretização destas redes de saneamento básico trazem grandes benefícios diretos para as populações abrangidas, melhorando significativamente a sua qualidade de vida, bem como a qualidade ambiental do concelho,  evitando a contaminação dos solos e das linhas de água.

Sem comentários:

Enviar um comentário