domingo, 16 de setembro de 2018

Inscrições Abertas para a Vida Ativa Seniores com Qualidade em Valença

Inscrições abertas para o programa Vida Ativa, até 17 de setembro. Tem mais de 60 anos e vive em Valença? Este programa é para si! Atividade física gratuita pretende proporcionar um envelhecimento com qualidade em Valença.
Como Inscrever-se?
Se tem mais de 60 anos pode inscrever-se no programa Vida Ativa na Piscina Municipal de Valença, ou nas Juntas de Freguesia, a partir de 5 de outubro. Basta levar o cartão de cidadão.
O que ganha ao participar nas atividades da Vida Ativa?
1º Mais autonomia para as tarefas do quotidiano;
2º Ajuda a viver melhor e mais tempo;
3º Melhora o equilíbrio e evita as quedas;
4º Fica menos cansado com as tarefas diárias;
5º Ossos mais fortes;
6º Controle da tensão arterial;
7º Controle dos diabetes;
8º Controle do colesterol;
9º Melhora o bem estar e proporciona felicidade;
10º Melhora a coordenação.
Envelhecer com Qualidade em Valença
Esta é uma oportunidade para os seniores de Valença ocuparem os tempos livres,  manterem  e melhorarem a qualidade de vida, socializarem e envelhecerem bem.
Ginástica, Convívios, Atividades ao Ar Livre
A temporada de 2018 / 2019  contará com ginástica de manutenção. Estas atividades serão enriquecidas, ao longo do ano, com  convívios entre os diversos grupos do concelho. Os interessados tem, ainda, a oportunidade de participar no hidrosenior, na Piscina Municipal, a preços reduzidos.
O programa Vida Ativa é já uma referência para os seniores valencianos que, ano após ano, envolve um número crescente de participantes e é um dos muitos serviços que a Câmara Municipal proporciona aos seniores do concelho.
Horários de Inscrição:
Piscina Municipal: segunda, terça, quinta e sexta-feira, entre as 8h e as 14h30 e as 15h30 e as 22h30, às quartas-feiras, entre as 8h45 e as 14h30 e as 15h30 e as 22h30 e aos sábados entre as  8h00 e as 14h00.
Verifique os horários de atendimento das juntas de freguesia em: www.cm-valenca.pt/freguesias

Sem comentários:

Enviar um comentário