quinta-feira, 13 de setembro de 2018

VALENÇA: ESCE PREENCHE TODAS AS VAGAS NA 1ª FASE DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR

A Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Valença, preencheu todas as vagas das suas quatro licenciaturas na 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. Os dados foram divulgados pela própria escola que se mostra bastante satisfeita com a preferência crescente dos estudantes. “Depois dos excelentes resultados que obtivemos no ano letivo passado, em que preenchemos a totalidade das vagas na 2ª fase pela primeira vez em 15 anos, estamos muito satisfeitos por este ano termos completado a totalidade das vagas logo na 1ª fase, o que nos coloca no topo das preferências no ensino superior a nível nacional, em particular no norte do país”, disse o Diretor da Escola, João Paulo Vieito. “Para a ESCE é, sem dúvida um resultado digno de realce, até pelo aumento substancial de estudantes que nos escolheram como primeira opção, e que revela o trabalho que o corpo docente e funcionários da nossa Escola têm desenvolvido nos últimos anos, criando uma notoriedade e reputação juntos dos estudantes e da comunidade”, acrescentou.
A Presidente da Associação de Estudantes da ESCE, Marta Mendes, também se congratulou pelos resultados obtidos. “Não podia estar mais contente pelos resultados obtidos! Juntos trabalhamos, persistimos e o sucesso está aos olhos de todos. Cada vez mais a ESCE se torna a escolha daqueles que querem ingressar no ensino superior”, disse a estudante. “Estou certa de que escolheram a melhor escola para tirar a vossa licenciatura. Aqui estarão rodeados dos melhores!”.
De referir que este é um resultado inédito nos 16 anos de existência desta escola. “Só vem demonstrar o espírito de comunidade cada vez mais forte que existe na nossa instituição”, refere a ESCE em nota divulgada nas redes sociais.
in Rádio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário