domingo, 23 de dezembro de 2018

O Caminho de Santiago em 3D em Valença Uma Viagem a Três Dimensões

“De Mar a Mar” é a exposição fotográfica sobre os Caminhos de Santiago, em 3D, patente ao público, no Arquivo Municipal de Valença, até 31 de dezembro.
Viagem ao Caminho em 3D
A visita a esta exposição proporciona, ao visitante, uma experiência única de percorrer alguns dos elementos patrimoniais mais emblemáticos do Caminho de Santiago, a três dimensões. 
Nesta exposição o visitante é convidado a mergulhar no mundo real e simbólico do que são as peregrinações seculares a Santiago de Compostela.
20 fotografias tridimensionais de Enrique Criado, numa exposição da Xunta de Galicia que tem como comissário o investigador Francisco Singul.
Valença encerra a digressão por várias cidades portuguesas desta exposição ao longo de 2018.
Ano Recorde de Peregrinos em Valença
Valença prevê ultrapassar, este ano de 2018,as melhores expetativas, relativamente ao número de peregrinos que começaram / passaram em direção a Santiago de Compostela. 
Valença Marco dos Caminhos de Santiago
Valença é um dos pontos do mundo por onde passam e ou começam os peregrinos para Santiago de Compostela. Valença proporciona uma experiência única aos peregrinos: a meio da ponte internacional, em pleno Caminho, é possível estar com um pé em Portugal e outro em Espanha, sobre o rio Minho, com a Catedral de Tui em frente a a Fortaleza de Valença atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário