segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

VALENÇA: JOGO ENTRE TORREENSES E ÂNCORA PRAIA TERMINOU EM PANCADARIA – DUAS ADEPTAS FERIDAS

Duas adeptas feridas foi o resultado de um momento de desacatos entre adeptos no final do jogo deste domingo, em São Pedro da Torre, Valença, entre o Torreenses e o Âncora Praia a contar para a jornada 15 do Campeonato da II Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo.
Ao que a Rádio Vale do Minho apurou, a confusão nas bancadas terá começado após o apito final. Insultos e agressões levaram a que o corpo de intervenção da GNR tenha sido chamado ao campo da Cruz. Acorreram também os Bombeiros de Valença com seis operacionais e duas viaturas. O alerta foi dado pelas 17h15.
No local encontraram o resultado do que terá sido uma cena de pugilato. “As duas adeptas desentenderam-se e agrediram-se. Uma delas, com 21 anos, foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo com lesões sem grande gravidade”, disse fonte da corporação valenciana à Rádio Vale do Minho. A outra adepta, cuja idade não conseguimos ainda apurar, não necessitou de qualquer transporte.
O caso está agora sob alçada da GNR. De referir que este jogo terminou com a vitória do Âncora Praia por 0-1, que continua a liderar a tabela classificativa, com 40 pontos. O Torreenses segue no 13º lugar, com 15 pontos.
in Rádio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário