sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Copycat no Café-Concerto "Oh My God !!!" em Monção.

O grupo valenciano Copycat actua no Café-Concerto "Oh My God !!!" em Monção, dia 23 de Dezembro.
Podes fazer referência ao novo projecto de originais - "Holograma"  e que concorremos ao festival Termómetro 2010 com 3 originais e 1 cover, patrocinado pela Antena 3  tendo como um dos membros organizadores o Fernando Alvim. Nesta primeira fase irão ser seleccionadas 25 bandas de todas as concorrentes a nível nacional.
Biografia:
O projecto HOLOGRAMA surge a partir da banda de covers rock, pop, alternativo Copycat, uma banda da cidade de Valença criada em 2007, com concertos realizados em bares, discotecas e festivais de bandas de garagem no Alto Minho e Sul da Galiza. Tendo como desafio a necessidade de satisfazer a criatividade e de compor as suas próprias músicas, a formação decidiu criar em meados de 2009 um novo projecto complementar de originais, com letras escritas em português resultando uma música do tipo rock / pop derivada da fusão das várias influências musicais de cada elemento da banda. 
HOLOGRAMA é constituído por Nuno Fernandes (voz e guitarra), André Coelho (baixo e vozes), Miguel Serra (bateria e vozes), Nuno Marques (teclados) e Tomé Parente (guitarra).
Contactos: copycaytpt@gmail.com     hologramapt@gmail.com
http://the-copycat.hi5.com
www.myspace.com/copycatpt
www.myspace.com/hologramapt

Sem comentários:

Enviar um comentário