terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Associação Protectora dos Animais de Valença, Mimos & Ternuras

A Associação Protectora dos Animais de Valença, Mimos & Ternuras, tem como objectivo promover e incentivar a adopção de animais, com a finalidade de evitar o seu abate e de lhes proporcionar adequadas condições de vida junto de um “novo dono”.
Devido ao sucesso que temos tido nas feiras de adopção que são desenvolvidas regularmente pela Associação, no passado dia 23 de Outubro, estivemos presentes em mais uma, em frente à Câmara Municipal de Valença, que se revelou um êxito.
Os animais cativaram o público que passou pela Fortaleza.
Todas as pessoas que adoptaram animais, responderam a um pequeno questionário, assim como um termo de responsabilidade, que ajuda não só a Associação a acompanhar a adopção do animal, especialmente nos primeiros meses para garantir a sua adaptação, como também responsabiliza a pessoa pelos cuidados prestados ao novo membro da família.
Estes animais foram encontrados na rua, abandonados pelos seus donos ou recolhidos pelos nossos voluntários, todos eles receberam tratamentos médicos, através de uma clínica veterinária, assim como foram sujeitos à vacinação e desparasitados.
Para aqueles que não encontraram o seu amigo nesta feira de adopção, contactem-nos pelo 963 634 881, pois temos parcerias com outras entidades onde certamente tem um amigo à sua espera.
Não fique em pulgas, adopte um animal!

Sem comentários:

Enviar um comentário