sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Valença Promove-se na ExpoGalaecia 2010

A Câmara Municipal vai promover a gastronomia, o comércio tradicional, o património e o turismo de natureza na Expogalaecia 2010, com um stand próprio, entre 29 de Outubro e 1 de Novembro. A feira decorrerá em Vigo no Instituto Ferial de Vigo.
Os principais produtos turísticos de Valença estarão em destaque na 13ª Feira do Turismo, Gastronomia e Artesanato da Galiza e do Norte de Portugal.
Vigo converte-se, nestes dias, num importante centro de negócios dos sectores turístico e gastronómico, uma oportunidade, segundo o Presidente da Câmara, Jorge Mendes, não só para promover Valença junto do mercado de proximidade que é a Euro-região, mas, também, para toda a Península Ibérica.
Valença é, hoje, uma cidade activa, com muita mais atractividade.
Uma excelente oferta cultural, os têxteis-lar a preços competitivos, o melhor bacalhau, um prato de excelência, 20 unidades hoteleiras, a Ecopista, prémio europeu vias verdes, a par da autentica jóia patrimonial da humanidade que é a Praça-Forte, tornam Valença um produto turístico, cada vez mais, atractivo. Produtos que estão a diversificar, elevar e potenciar o poder de atractividade de Valença junto dos principais mercados emissores turísticos da Península Ibérica e até, já, de outros pontos do globo.
A Expogalaecia tem-se afirmado, ao longo dos anos, como um espaço interessante para os intercâmbios comerciais, geradores de negócios entre os profissionais dos sectores presentes na feira.
A par da feira decorre uma Bolsa de Contratação Turística, denominada Portugalicia.

Sem comentários:

Enviar um comentário