sexta-feira, 9 de abril de 2010

1.º Dia Aberto da ESCE

Realiza-se no próximo dia 13 de Abril de 2010 o “1º Dia Aberto da ESCE” - Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC], sedeada em Valença.
A iniciativa pretende aproximar a instituição de ensino superior às escolas secundárias e profissionais dos concelhos de Melgaço, Monção, Valença, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira. Os alunos serão convidados a visitar esta Escola Superior e a participar nas diversas actividades propostas.
O “1º Dia Aberto da ESCE” foi pensado de forma a proporcionar um dia inesquecível a todos os intervenientes, combinando a aprendizagem, como momentos de convívio, desporto e cultura.
Pretende-se fomentar o convívio e a troca de experiências entre os alunos das diversas instituições de ensino envolvidas e incutir saber sobre as diversas temáticas propostas no programa.
A organização, atenta aos problemas que afectam os jovens de hoje, elegeu como temas prioritários, para esta primeira edição, a Droga e a Utilização das Redes Sociais – Internet. Para o efeito, foram convidados a participar quadros da Polícia Judiciária que, com a sua experiência, contribuirão efectivamente para o sucesso desta iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário