quarta-feira, 20 de julho de 2016

Valença Lança Novo Site Municipal www.cm-valenca.pt

Valença torna a administração municipal mais acessível ao cidadão  com a reformulado site www.cm-valenca.pt, um espaço inovador e atrativo onde os cidadãos podem encontrar um conjunto de informações sobre os serviços municipais de forma rápida e acessível.
Os cidadãos passam a contar com acesso mais rápido, de navegação fácil e intuitiva, a todo um conjunto de informações e serviços sem terem necessidade de se deslocar fisicamente aos serviços municipais.
Novo design, maior acessibilidade, funcionalidade e atratividade são algumas das características que marcam o reformulado Site Municipal de Valença. Um espaço que foi preparado para ser mais intuitivo e responsivo,  proporcionando informação ao cidadão de forma mais rápida e eficaz.
O Site Municipal pretende ser um espaço de aproximação da Câmara Municipal ao cidadão, facilitando o acesso a um conjunto de informações de interesse público e todo um conjunto de serviços on-line. Um processo de modernização administrativa dinâmico que pretende que pretende tirar o máximo proveito das novas tecnologias da comunicação em beneficio do cidadão, com a colocação de mais serviços on-line.
Esta nova estrutura enquadra-se no âmbito da política de modernização administrativa que o Município tem vindo a desenvolver nos últimos anos. 
O novo site associa-se, também, ao site VISITVALENCA, um espaço dedicado exclusivamente ao visitante. Neste site quem vem até Valença encontra simplificada a informação e oferta turística da cidade.
www.cm-valenca.pt e www.visitvalenca.com associam-se a um conjunto de iniciativas inovadoras que a Câmara Municipal  tem lançado, para a promoção turística da cidade, a afirmação do território e a democratização e aproximação da administração ao cidadão.

Sem comentários:

Enviar um comentário