sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Franchising de compra e venda de ouro abre balcão em Valença a pensar em Espanha

A Valores, o primeiro franchising nacional de compra e venda de ouro, abriu, em Valença, a sua nona agência em território nacional, já a pensar na sua internacionalização para Espanha, informou hoje fonte da direcção.

A rede Valores pretende assegurar a cobertura do território nacional até 2010, com a abertura de um total de 50 agências, e perspectiva para este ano uma facturação de 5 milhões de euros.

Com a abertura da agência em Valença, aquele franchising pretende atingir a meta, traçada para este ano, da internacionalização para Espanha.

Numa agência Valores, o cliente tem acesso à compra e venda de ouro, platina, prata e outros valores, à reciclagem de ouro, e a avaliações de metais preciosos, diamantes, jóias, obras de arte, relógios e similares úteis para avaliações patrimoniais, partilhas, inventários e seguros.

Restauros e reparações especializadas, captação de objectos em leilão, guarda de valores e personalização de barras de ouro são outros dos serviços.

Neste momento, já há agências Valores em Braga, Marinha Grande, Espinho, Faro, Lisboa, Maia, Santa Maria da Feira, Santo Tirso e Valença.

in Antena Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário