segunda-feira, 26 de julho de 2010

Espanhol assaltava bombas de gasolina em Cadillac dourado

Um espanhol de 43 anos foi detido pela GNR de Valença depois de realizar uma série de furtos naquela cidade, mas a investigação até foi facilitada porque o homem actuou sempre com um Cadillac de cor dourada e matrícula espanhola. "Não é qualquer um que tem um Cadillac. Este elemento facilitou em muito a investigação", explicou ao DN fonte da GNR. O indivíduo em causa, toxicodependente e de nacionalidade espanhola, não tinha qualquer ocupação ou residência conhecida e foi detido esta semana pela GNR local por suspeita de crimes de roubo e furto qualificado.
Segundo fonte ligada à investigação, o homem foi detido quando circulava nas imediações de um hipermercado de Valença, no Cadillac, viatura referenciada como suspeita de estar envolvida em roubos ocorridos na cidade do Alto Minho. A GNR apreendeu a viatura, um gorro e uma faca, que o homem alegadamente utilizava na sua actividade criminosa. A GNR acrescenta que o homem está indiciado pela prática de dois crimes de roubo e de um crime de furto qualificado, e que o facto de não ter residência conhecida terá pesado na decisão do tribunal, que decretou prisão preventiva.
Um dos crimes remonta a 14 de Abril, quando abasteceu a viatura nas bombas de combustível em Cerdal, Valença, fugindo sem pagar. A 13 de Julho terá assaltado as bombas do hipermercado Intermarché em Valença. É ainda suspeito de ter assaltado uma mulher em Valença.
in Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário