segunda-feira, 26 de julho de 2010

Município de Valença oferece Manuais Escolares ao 1º Ciclo


Município oferece Manuais Escolares ao 1º Ciclo
A Câmara de Valença vai oferecer os manuais escolares aos alunos do primeiro ciclo que sejam contemplados com os escalões A e B e, comparticipar em 50% na aquisição, para os que não sejam abrangidos pelo apoio social escolar.
O executivo deliberou, por maioria, oferecer os manuais escolares aos alunos do primeiro ciclo que sejam contemplados com os escalões A e B e aos restantes comparticipa em metade da despesa. A proposta contou com o voto favorável dos vereadores do PSD e do voto contra do PS.
    O Presidente Jorge Salgueiro Mendes afirma que “Investir na educação faz parte das prioridades deste executivo, que tem plena consciência dos elevados encargos familiares no regresso às aulas, e espera que esta medida seja uma mais valia para todas as famílias valencianas, em especial as mais carenciadas”.
    Todos os agregados familiares com alunos inscritos no 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho, em Valença, que pretendam ser contemplados com esta medida, deverão preencher um requerimento nos Serviços de Acção Social da Câmara Municipal de Valença, a partir do dia 26 de Julho até dia 13 de Agosto, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário