sexta-feira, 9 de julho de 2010

Funkids - A.T.L. de Verão em Valença - Praia, Cinema, Aventura, Actividades Desportivas e Culturais

300 jovens valencianos participam no FUNKID'S 2010 – A.T.L.- Actividades de Tempos Livres de Verão, entre 12 e 23 de Julho. A iniciativa, deste programa de férias jovens, é da Câmara Municipal de Valença.
Para o Presidente da Câmara, Dr. Jorge Salgueiro Mendes, o “Funkids vai proporcionar 10 dias aliciantes de prática desportiva e de ocupação dos tempos livres. Uma oportunidade singular de lazer, de convívio, mas também, de aquisição de novos conhecimentos e competências e a única oportunidade, para muitas crianças e jovens, de terem umas férias de Verão repletas de  actividades”.
Parede de escalada, slides, escolinha de trânsito, touro mecânico, insufláveis, air bungee, balão de ar quente, lago artificial com barcos a pedais, eléctricos, tenda de sombra, passeio a cavalo, caça ao tesouro, paint ball, sessões de cinema 3 D, circo, praia durante algumas manhãs e visita ao Centro de Estágios de Melgaço são algumas das actividades que vão proporcionar duas semanas de emoções para estes 300 jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos. A Piscina e Biblioteca Municipal, a Fonte da Vila e outros fossos da Fortaleza, o campo sintético e um largo artificial na Coroada – Fortaleza serão alguns dos espaços, em destaque, na edição de 2010 do FUNKIDS. 

Sem comentários:

Enviar um comentário