sexta-feira, 9 de julho de 2010

Valença Noites Artísticas - 4 Dias de Dança, Moda e Muita Música

A Câmara Municipal de Valença promove 4 dias de Noites Artísticas, entre 12 e 15 de Julho, com dança, moda e muita música, no Jardim Municipal e na Rua da Estação.

“Noites Artísticas” começa segunda-feira, 12 de Julho, às 22h00, no topo da rua da Estação, com uma noite de canto. Uma noite onde brilharão os jovens artistas da Ode de Estrelas de Valença e outros valores locais.
Terça-feira, 13 de Julho, às 22h00, é a vez da Noite de Dança, com a Escola Dinamik, no topo da rua da Estação, a apresentar as potencialidades dos alunos valencianos, do grupo de Arão. 
Quarta-feira, 14 de Julho, às 22h00, é a noite da Fashion Dance, no Jardim Municipal, apresentar uma noite de moda, dança e canto.
Quinta-feira, 15 de Julho, às 22h00, DanceValença, no Jardim Municipal,  a cargo da Escola de Dança Adeixa apresentará uma demonstração de dança hip-hop a cargo dos jovens alunos do grupo de Cristelo Côvo.
Para o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Mendes “As “Noites Artísticas” pretendem promover os valores da cultura valenciana, dando a conhecer o trabalho desenvolvido, ao longo do ano, pelas escolas de dança, canto e moda”.
A iniciativa “Noites Artísticas” decorre no âmbito do projecto Valença Cidade Activa que está animar Valença todas as semanas do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário