terça-feira, 9 de julho de 2013

Dez arguidos em operação antidroga da GNR em Valença e Ponte de Lima

A GNR anunciou hoje ter constituído arguidos 10 indivíduos, suspeitos da prática de crimes de tráfico de droga, através de uma operação que envolveu 16 buscas em residências de Valença e Ponte de Lima.
A operação desenrolou-se ao final da tarde do último sábado e envolveu 124 militares dos comandos territoriais de Viana do Castelo, Braga e do Porto, no âmbito de dois inquéritos em curso.
Visou, explicou fonte da GNR, a "repressão" ao tráfico de droga, bem como a detenção de elementos na posse de estupefacientes, a apreensão de droga, instrumentos e artigos relacionados com aquela atividade ilícita.
Foram constituídos 10 arguidos, com idades compreendidas entre os 25 e os 52 anos, sete dos quais ficaram detidos por aquela força. As buscas realizaram-se em 16 residências dos concelhos de Valença e de Ponte de Lima.
Dos detidos, cinco foram hoje presentes ao Tribunal de Valença para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação, enquanto os restantes arguidos ficaram em liberdade, sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
in Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário