segunda-feira, 15 de julho de 2013

Férias de Verão na Biblioteca

A Câmara Municipal de Valença está a promover, até final de Julho, na Biblioteca Municipal, atividades de ocupação dos tempos livres para os jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos.
Com o final das aulas é tempo de desfrutar todos os momentos de diversão e ocupar os tempos livres de forma proveitosa e divertida. Este programa permite uma total conjugação destes aspetos pois compreende um conjunto de atividades que serão desenvolvidas durante duas semanas de julho, nas quais as crianças poderão usufruir de atelieres de culinária (vamos fazer um gelado, figuras em gelatina e pipocas) e manualidades (veste a tua boneca, pinta uma tela divertida, constrói o teu animal e, constrói reciclando), horas do conto (o ratinho e a lua e, vamos falar sobre as abelhas) e sessões de vídeo (Brave: o indomável e História de uma abelha).
Para Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal,”o objetivo geral deste programa é proporcionar às crianças momentos divertidos e criativos, através de atividades adequadas às suas idades, e ao mesmo tempo, facultar-lhes uma ocupação dos seus tempos livres neste período de férias”.

Sem comentários:

Enviar um comentário