segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Alunos da ESCE unem-se para ajudar funcionária que ficou sem casa

Os alunos da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do IPVC, com sede em Valença, estão a promover uma onda de solidariedade a favor de uma funcionária daquele estabelecimento de ensino superior que ficou recentemente sem a sua casa, devido a um incêndio originado, “possivelmente”, por um curto-circuito.
Perante esta “tragédia”, a direção da escola, agendou, para quinta-feira, uma festa solidária para angariação de verbas para “um começar de novo”.
Para além do jantar promovido pela escola, os alunos de Marketing e Comunicação Empresarial, 3º ano, depressa arregaçaram as mangas e estão a encetar outros esforços no sentido de vender bolos, bijutaria e artesanato nesta época festiva nas muralhas de Valença.
Márcio Ferreira, um dos alunos promotores desta iniciativa, explica que a habitação ficou “totalmente” destruída, e todo e qualquer dinheiro é bem-vindo.
Numa fase posterior, uma vez que nesta altura é necessário o dinheiro para a reconstrução das paredes, os alunos vão ainda sensibilizar os empresários valencianos e não só para se associarem a esta causa, com o recheio da moradia.
O NIB para contribuir para esta causa é 0035 0834 00037138 100 29.
in Rádio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário