quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quinta do Pai Natal Está em Valença

A Valença Cidade Presépio recebe a Quinta do Pai Natal, entre 6 e 8 de dezembro, um fim de semana mágico, na Fortaleza. Uma tradição que todos os anos faz as delicias dos mais novos e encanta os adultos.
Esta é uma oportunidade única para visitar Valença, sentir magia do Natal, apreciar o ambiente especial da animação natalícia que já é uma referência na região e fator de promoção do comércio tradicional, da hotelaria e da cultura valenciana.
O Pai Natal no seu cadeirão, Mães Natal, Gnomos, Casa do Pai Natal, ateliers de Pinta faces, balões e fantoches, os insufláveis e os duendes são algumas das atrações para o próximo fim de  de semana em Valença. Espetáculos de fantoches, os ateliers de criação de decorações de Natal, fantoches e a Carta ao Pai Natal, completam a oferta deste fim de semana.
A Quinta do Pai Natal faz parte do programa de animação da Valença Cidade Presépio, de que se destaca, ainda, a Mostra de Produtos Locais em 14 e 15 de dezembro, a Fortaleza de Chocolate, entre  2 e 6 de janeiro e a Cavalgata Internacional de Reis em 5 de janeiro, bem como a  mostra coletiva  de presépios até 6 de Janeiro, com centenas de presépios em montras comerciais e praças.
Concertos de Natal, iluminação artística, sons natalícios nas ruas e a campanha “Valença Compras de Natal” são outras das propostas que Valença tem para oferecer esta época. 
Jorge Salgueiro Mendes, “Valença Cidade Presépio reafirma o emblemático comercio tradicional e torna Valença um destino de eleição nesta quadra natalícia”.

Sem comentários:

Enviar um comentário