segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A Magia do Natal Chega a Valença

 O Pai Natal de Valença vai oferecer um um conjunto de surpresas que vão fazer as delicias dos mais novos e encantar os adultos. A Quinta do Pai Natal convida os mais novos e as famílias a viverem quatro dias mágicos em Valença.
     O Pai Natal vai esperar pelos meninos e meninas em 6, 7 e 8 de dezembro, com a sua Quinta do Pai Natal na Praça da República, na Fortaleza e no dia 13 de dezembro na rotunda do Lepanto, entre a avenida de São Teotónio e do Colégio Português, entre as 14h00 e as 19h00.
     As crianças poderão interagir com o Pai Natal, sentado no seu cadeirão e outras figuras de natal bem como tirar fotografias. Ateliês de pintura facial, manualidades como "A Minha estrela de Natal", "Ponteiras de Lápis Natalícias", "Sou um Duende", Carta ao Pai Natal, música e muita animação são algumas das atividades referência que completam esta iniciativa.
     Esta é uma oportunidade singular de vir até Valença, sentir e viver a magia do Natal, apreciar o ambiente especial da animação natalícia que já é uma referência na região e fator de promoção do comércio tradicional, da hotelaria e da cultura valenciana.
     A Quinta do Pai Natal faz parte do programa de animação da Valença Cidade Presépio, de que se destaca, ainda, a iluminação artística, a mostra coletiva de presépios até 6 de Janeiro, com centenas de presépios em montras comerciais e praças, as compras de Natal com prémios, os concertos, as recriações históricas, a Cavalgata Internacional de Reis e a Festa dos Reis da TVI.
     Jorge Salgueiro Mendes, "A animação de Natal reforça a atratividade da cidade nesta época do ano e é um convite a visitar, a sentir, a viver e a comprar no emblemático comércio tradicional.".

Sem comentários:

Enviar um comentário