terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Compras de Natal em Valença Dão Prémios

A Câmara Municipal de Valença, em parceria com o comércio tradicional, promove "Valença Compras de Natal", entre 1 de dezembro e 6 de janeiro, nos estabelecimentos comerciais da cidade.
Durante 37 dias Valença apresenta uma oportunidade de fazer compras de qualidade, a bom preço e com prémios, numa cidade histórica, marcada pela Fortaleza, a fronteira e o comércio tradicional.  Estas são as marcas da cidade de Valença,  que a Câmara Municipal tem valorizado, em todos os eventos que promove ao longo do ano e que nesta época vão ter um colorido especial com a iniciativa Valença Cidade Presépio que constará de mostra coletiva de presépios, Quinta do Pai Natal, Concertos de Natal,  Festa dos Reis e muita animação de rua.
Cada compra, superior a 15€, nas lojas aderentes, dá o direito aos consumidores de participarem num sorteio, onde se podem habilitar a vouchers de compras no comércios aderentes no valor de 250 euros (1º prémio), 150 euros (2º prémio) e 50 euros (3º prémio).
Valença Compras de Natal, reforça  a  promoção da grande oferta de  produtos de qualidade, diversidade e bons preços, no emblemático comércio tradicional.
Em Valença encontra um comércio forte em que produtos como os texteis-lar, o vestuário, os artigos para casa, o artesanato, os vinhos, o desporto entre outros que são marcas da cidade. Oferta complementada por uma boa rede de restauração, constituída por mais de 60 unidades que apresentam uma rica e diversificada gastronomia e em que o bacalhau é o prato rei, bem como um conjunto de unidades hoteleiras.
O sorteio das Compras de Natal decorrerá em 12 de janeiro de 2015, no edifício dos Paços do Concelho, pelas 11h00.
Para Jorge Salgueiro Mendes, "Valença tem um comércio interessante, referência na região, com diversidade, qualidade e bons preços nos seus produtos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário