segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Aimar de Valença TCHOCAMAR JÁ PENSA EM DEFRONTAR O ÍDOLO


"Benfica! É o clube que amo e quero jogar no Estádio da Luz. É um sonho!", afirma Tchocamar, o jogador que converteu a última grande penalidade do Sport Clube Valenciano, ditando o afastamento do primodivisionário Olhanense da Taça de Portugal, sobre o adversário que gostava de defrontar na próxima eliminatória da Taça.
O médio guineense, de 21 anos, formado no Leixões e Boavista, usa o n.º 10, curiosamente o mesmo que utiliza o seu ídolo e referência. "Identifico-me com Aimar. Adorava jogar com ele e no final ficar com a sua camisola", refere.
Sobre o feito histórico da vida do clube que milita na 3.ª Divisão,Tchocamar está extasiado. "Senti algo de inesquecível. É um momento que vai ficar marcado na minha vida!", sustenta o jogador, que treinava penáltis com William e Khadim - guardiões do emblema do Bessa. "Temos condições de continuar na Taça, jogamos sempre para ganhar e temos ambição", conclui.
Realismo
O técnico, Alberto Fernandes, de 40 anos, mostra contentamento pelo feito, mas prefere adotar um discurso mais realista. "Sentimo-nos satisfeitos pela vitória mas é preciso continuar com os pés no chão", alerta. Ontem, celebrando a proeza, andou às compras numa grande superfície nortenha.
"Receber um Grande"
Quanto ao presidente, Eduardo Ferreira, de 41 anos, não podia estar mais radiante. "É um sentimento único para a vida do clube. Agora, gostávamos de receber um dos três grandes. Os adeptos e a região merecem", diz, acrescentado que a receita do encontro só foi cedida pelo Olhanense caso o Valenciano aceitasse a antecipação do encontro, o que veio a suceder.
De referir que o "prémio de jogo" foi um jantar com todos os jogadores e dirigentes presentes.
In Record

Sem comentários:

Enviar um comentário