sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Valenciano Defronta Olhanense da Primeira Divisão

A 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com as equipas algarvias a jogarem fora de casa, e as segundas jornadas dos campeonatos distritais assumem o grande destaque do fim-de-semana futebolístico.
Na «prova-rainha» do futebol nacional, o Olhanense é o primeiro emblema da região a entrar em acção, já amanhã, sábado, às 15:00 horas, em Valença do Minho, no outro extremo do país, onde defronta o Valenciano (III Divisão Nacional).
O técnico do Olhanense deixou de fora da convocatória quatro internacionais sub-21 portugueses envolvidos nos últimos compromissos da respectiva selecção mas foi obrigado a chamar o guardião Ventura, porque os colegas de posto estão limitados em termos físicos.
O objectivo da equipa passa por chegar “à eliminatória seguinte”, disse Jorge Costa, sem menosprezar a qualidade do adversário, a terceira equipa com menos golos sofridos em toda a III Divisão Nacional.
“Não vai ser um jogo fácil. Apesar da diferença de escalões, vamos enfrentar uma equipa da qual temos algum conhecimento, forte defensivamente, que joga em casa com uma equipa da I Liga, o que a motiva”, afirmou. (...)
in Região Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário