sexta-feira, 25 de julho de 2014

Valença Oferece ou Comparticipa os Manuais Escolares - Inscrições até 29 de Agosto

A Câmara Municipal vai oferecer ou comparticipar a aquisição dos manuais escolares dos alunos do primeiro e segundo ciclo, segundo os escalões, correspondentes aos rendimentos dos agregados familiares.
Com esta medida a Câmara pretende colaborar com as famílias valencianas, no elevado encargo que supõem, a aquisição de manuais escolares, no regresso às aulas.
Para os alunos do 1º ciclo, do escalão A e B e do 2º ciclo do escalão A  a Câmara Municipal comparticipa a aquisição dos manuais a 100%. Para os alunos do escalão C do 1º ciclo e B do 2º ciclo a autarquia comparticipa a 50% e para os alunos do 2º ciclo do escalão C a comparticipação será de 25% sobre a totalidade dos manuais.
Todos os agregados familiares com alunos inscritos no 1º e 2º Ciclo do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho, em Valença, que estejam contemplados com os escalões acima referidos e pretendam  usufruir desta medida, deverão dirigir-se ao Serviço de Ação Social do município, até 29 de Agosto, entre as 9h00 e as 16h00.
Consulte todas as condições de apoio no edital em: www.cm-valenca.pt/portal/page/valenca/portal_municipal/educacao/Manuais%20Escolares ou informe-se através do telefone 964431029.

Sem comentários:

Enviar um comentário