quinta-feira, 25 de junho de 2015

IIº Campeonato Ibérico de Kung Fu Eurocidade Valença Tui

Ateliers de Defesa Pessoal, com aprendizagem de técnicas básicas de defesa, vão decorrer no Pavilhão Municipal de Valença, sábado, 27 de junho, durante a tarde, no âmbito do  IIº Campeonato Ibérico de Kung-Fu promovido pela Eurocidade este fim de semana.
Os ateliers  decorrerão, sábado, entre as 16h e as  18h15 (PT) e os interessados podem participar gratuitamente inscrevendo-se para: info@disomtui.com ou pelo telefone 0034 986 601 563. 
Os ateliers estarão dedicados à Defesa Pessoal Integral e à Defesa Pessoal Feminina e podem participar os interessados com idade superior a 15 anos. A participação não implica conhecimentos prévios de Kung-Fu e é uma oportunidade de aprendizagem  de técnicas básicas de defesa e imobilização.

Os ateliers de defesa decorrem no âmbito do IIº Campeonato Ibérico de Kung-Fu, que contará com a participação de 400 atletas portugueses e espanhóis, no fim de semana de  27 e 28 de junho. As competições decorrerão domingo, 28 de junho, no Pavilhão Municipal de Tui a partir das 9h30 (PT). 
Os mais destacados atletas de Portugal e Espanha, da modalidade, vão disputar na Eurocidade este campeonato que contará com Kung-Fu tradicional, moderno e Tai-Chi.
O Kung-Fu é uma modalidade que conta com mais de quatro centenas de praticantes na Eurocidade, com aulas regulares nas duas cidades. 
O IIº Campeonato Ibérico de Kung Fu é uma organização da Eurocidade Valença Tui, da Federação Galega de Kung Fu, da  Ajude, da Xunta de Galícia, do Desporto Galego, da Galícia Saudável e da Di-Som Tui.
                           

Sem comentários:

Enviar um comentário