quarta-feira, 17 de junho de 2015

Valença Reforça Informação aos Munícipes

A Câmara Municipal de Valença reforçou a proximidade da comunicação aos munícipes, através de um sistema de alertas por sms gratuitas para os telemóveis.
Ao subscrever o serviço de alertas por SMS, os munícipes passam a receber regularmente no seu telemóvel, informação sobre eventos, notícias e avisos da proteção civil entre outros assuntos de interesse público. 
Para subscrever o serviço basta enviar um e-mail para: informavalenca@gmail.com, uma mensagem para o número 925 646 490, diretamente nos serviços municipais ou no Portal Municipal de Valença com o nome e o número de telemóvel. 
Este novo serviço da autarquia valenciana reforça a proximidade aos cidadãos, levando até todos os pontos do concelho informação de interesse público, de uma forma rápida. Uma medida que pretende, também, aumentar o envolvimento de cada um na vida da comunidade, apelando a uma maior participação cívica.
O serviço pode ser subscrito, por todos os interessados, sem custos para o recetor e pode ser anulado a qualquer momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário