quarta-feira, 15 de março de 2017

Gostas de Caminhar? Vem Descobrir Trilhos Entre Portugal e Espanha

O bom tempo convida a mergulhar na natureza da Eurocidade por trilhos carregados de histórias e segredos preparados para serem descobertos. 
No próximo fim de semana arranca a primeira das oito caminhadas guiadas da Eurocidade.
A primeira caminhada decorrerá no Trilho da Veiga da Mira, em Valença, domingo, 19 de março. Uma visita ao Biótipo da Veiga da Mira, à Ecopista e às margens ribeirinhas do rio Minho, uma oportunidade para descobrir um dos principais espaços naturais do rio Minho. Uma caminhada com degustação de lampreia incluída no Festival Gastronómico Sabores da Lampreia que decorre este fim, de semana na comunidade valenciana de pescadores de São Pedro da Torre. Este trilho tem inscrição obrigatória.
O calendário anual de trilhos da Eurocidade  prolonga-se até 24 de setembro.
Os percursos da Rede de Trilhos da Eurocidade são sempre circulares e centram-se na descoberta dos valores patrimoniais, culturais e naturais. Ano após ano, um numero crescentes de amantes da natureza e do turismo ativo, tem tornada esta rede da Eurocidade uma referência no Noroeste Peninsular.
Os interessados poderão obter mais informações ou inscrever-se pelo e-mail: caminhadas.andainas@gmail.com ou através dos telefones 00351 934 440 770  ou 0034 607 785 601

Sem comentários:

Enviar um comentário