segunda-feira, 13 de março de 2017

Mais uma Fábrica em Valença

Parque Empresarial Continua a Crescer
O Parque Empresarial de Valença vai receber mais uma nova unidade industrial ligada à transformação de alumínio.
A nova unidade industrial ocupará um lote de terreno com 17 mil metros quadrados, do Parque Empresarial de Valença, localizado em Gandra.
As sondagens no terreno já começaram, estando previsto o arranque da  construção das naves da nova unidade industrial em breve. 
Esta nova unidade industrial junta-se a um conjunto de investimentos recentes em novas unidades e na ampliação de existentes de que se destacam a ampliação da Antolin e a nova unidade da Marsan.
Valença é, cada vez mais, atrativa para a fixação de novos investimentos industriais não só no cluster automóvel, mas nas mais diversas áreas. Hoje, posiciona-se como um dos grandes polos de atração de investimento estrangeiro.
A oferta de solo industrial infra-estruturado, mão de obra cada vez mais qualificada, acessos rodoviários por auto-estrada aos grandes polos industriais da Península, proximidade a portos e aeroportos colocam Valença no topo dos locais de preferência dos grandes investidores.
A aposta na captação de novos investimentos tem sido uma das grandes prioridades do concelho que neste momento dispõem do Parque Empresarial de Valença e da Zona Industrial de São Pedro da Torre. Nestas duas áreas industriais estão garantidos investimentos superiores a 30 milhões de euros, nos próximos dois anos, em novas 

Sem comentários:

Enviar um comentário