quinta-feira, 23 de março de 2017

Valença Cidade de Excelência - Novo Urbanismo e Turismo Reconhecidos

O trabalho desenvolvido por Valença na área da requalificação urbana e da promoção turística mereceu a Valença o grau de Cidade de Excelência.
Este reconhecimento valoriza o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e o compromisso de Valença com as acessibilidades e uma cidade melhor para viver para todos. 
A bandeira “Cidades de Excelência – Nível II”, foi atribuída a Valença pela Rede de Cidades e Vilas de Excelência, esta  terça-feira, 21 de Março.
Na área da regeneração urbana Valença vê reconhecidas as práticas urbanísticas implementadas nas obras desenvolvidas e em curso na área da cidade e do centro histórico. 
Na área do turismo Valença vê reconhecidos os  projetos Fortaleza Viva e Muralha Digital. Dois programas que permitiram novas leituras sobre a interpretação da evolução histórica de Valença, em especial do conjunto da Fortaleza.
Valença continua a apostar numa cidade mais acessível para todos tanto fisicamente, nas ruas, praças e acessos a edifícios, bem como nas várias plataformas on-line de promoção da cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário