sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Valença Promove as Muralhas Digitais do Noroeste Peninsular

Valença recebe as jornadas “As Muralhas Digitais do Noroeste Peninsular”, dedicadas à promoção turística e ao desenvolvimento do território, sexta-feira, 26 de setembro, no auditório do Arquivo Municipal.
Quatro painéis abordarão as temáticas “O Turismo  como Fator de Desenvolvimento do Território”, “As Tecnologias ao Serviço do Turismo”, “As Muralhas Digitais do Noroeste Peninsular” e “Património Fator de Atratividade Turística”. 
Uma jornada que servirá, também, para apresentar um conjunto de novos produtos de promoção turística, nomeadamenteAPP's, o geoportal e os papppainéisteis com a evolução histórica das cidades e recriações 3d's da suas evoluções ao longo dos tempos.
A participação nas jornadas implica inscrição gratuita e poderá ser realizada diretamente pelo tlf. 251 809 524 ou por e-mail: gap@cm-valenca.pt.
A organização é da Omnisinal e conta com a parceria das Câmaras Municipais de Valença, Monção e Melgaço, Ayuntamiento de Lugo, Universidade de Santiago de Compostela, INEO e Centro de Computação Gráfica da Universidade do Minho.  As jornadas e o projeto Muralhas Digitais são financiadas pelos fundos comunitários através do POCTEP.

Sem comentários:

Enviar um comentário