sexta-feira, 10 de julho de 2015

Funkids - Férias de Verão em Valença

120 jovens valencianos estão a desfrutar o FUNKID'S 2015 - Férias de Verão, até dia 10, com praia, piscina, equitação, cinema, desporto e muita aventura.
     Com esta diversidade de atividades, beneficiam de um programa muito completo que, contribui para a sua socialização e desenvolvimento físico e cultural.
     Na semana de 13 a 17 decorrerá o segundo período, com as mesmas atividades, para mais 120, que optaram por esta data.
     Os participantes, de cada uma das semanas, distribuídos por 12 grupos, orientados pelos monitores ao serviço da Câmara estão a praticar atividades adequadas à sua faixa etária e ao seu nível de desenvolvimento, tais como praia, piscina, equitação, cinema, atividades desportivas e aventura, nos diversos equipamentos existentes no concelho e na região.
     O FUNKIDS, atividades de tempos livres, é já uma referência para os jovens/crianças do concelho, e tem por finalidade proporcionar-lhes duas semanas de convívio com um leque variado de atividades.
     Para o Presidente da Câmara, Jorge Salgueiro Mendes, o "Funkids é um projeto importante que proporciona experiências únicas às crianças, sendo que, para algumas destas crianças, se trata mesmo das únicas férias que podem usufruir durante o ano".

Sem comentários:

Enviar um comentário