No âmbito da modernização administrativa dos Serviços Municipal de Valença a água, o saneamento e o lixo da rede pública municipal são pagos, sobretudo, em modo eletrónico, desde 1 de janeiro.
Valença proporciona já mais segurança e facilidade nas transações para os cidadãos bem como para os cobradores municipais.
A fatura da água, respeitante ao mês de janeiro, terá que ser feita por uma das seguintes modalidades:
Multibanco;
Transferência Bancária (Podem obter o impresso junto dos Serviços de Água, ou na página web do Município, em www.cm-valenca.pt/portal/page/valenca/portal_municipal/servicos_municipais/aguas_Saneamento e remeter o mesmo já preenchido para o email: saguas@cm-valenca.pt);
Tesouraria da Câmara Municipal;
Pay-shop nos seguintes locais (a partir de fevereiro): VALENÇA (Intermarché, Electrogás e Papelaria Teresinha); ARÃO (Posto Repsol);
Postos de Cobrança CTT (a partir de fevereiro): VALENÇA (Loja CTT e Estabelecimento de Adolfo Sousa); SÃO PEDRO DA TORRE (Estabelecimento de António Joaquim Dias); FONTOURA (Areias e Fernandes); FRIESTAS (Café Max); GANDRA (Café Central).
A leitura dos contadores continua a ser feita pelos serviços municipais como até aqui.
Com a implementação da fatura eletrónica os cidadãos podem receber comodamente no seu e-mail as suas faturas basta solicitar nos serviços municipais ou para o e-mail: saguas@cm-valenca.pt. Com este serviço, passa a receber gratuitamente no seu e-mail as faturas podendo consultar os dados e arquivar as mesmas de uma forma simples e eficaz.
Estas medidas inserem-se num conjunto de iniciativas de modernização dos serviços municipais que a autarquia valenciana está a implementar, de modo a agilizar serviços e facilitar a vida ao cidadão.
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