segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Valença HC é a 65ª Melhor Equipa do Mundo

O site Rinkhockey.net realizou, no final do ano de 2015, o ranking mundial de clubes de hóquei em patins onde surgem duas equipas do Alto Minho.
A Juventude de Viana que ocupa a 25.ª posição e o Valença HC no 65.º lugar.
Ora num ranking que engloba 769 equipas e que é liderado por SL Benfica (1.º) e FC Porto (2.º) estas duas posições são bastante honrosas para as duas coletividades.
O ranking mundial tem em conta os jogos disputados desde agosto, para as equipas europeias, e todos os jogos do ano de 2015, para as restantes.
O CCD Ancorense/ADJ Vila Praia subiu para o 164.º posto.
Para Miguel Fernandes, Presidente (e jogador) do Valença HC, “este fantástico lugar no ranking mundial é o reflexo de três anos em que temos vindo a trabalhar com muita qualidade mas de uma forma muito séria e sustentável”. “Ano após ano temos tentado construir equipas equilibradas e com objetivos bem definidos desde o início e os resultados tem surgido de forma natural, com grande espírito de sacrifício, trabalho e união”.
No entanto, “os resultados e classificação do atual campeonato também ajudaram muito. Somos a única equipa, na 2.ª divisão, que ainda não perdeu”.
“Para está época temos um objetivo bem definido e vamos lutar por ele, até ao fim” finalizou.
in Valemais

Sem comentários:

Enviar um comentário