domingo, 20 de março de 2016

Acidente faz um morto e dois feridos

Um homem de 70 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida este sábado, às 18.46 horas, em Ganfei, na Estrada Nacional 101, que liga Valença a Monção.
Segundo fonte dos bombeiros de Valença, uma das viaturas, cujo condutor acabou por falecer no local, despistou-se e foi embater noutra onde seguiam um casal com uma filha de 14 anos. Dois dos ocupantes ficaram feridos e foram transportados para o hospital da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) de Viana do Castelo. O cadáver do homem, residente em Valença, foi removido para o IML de Viana.
A operação de socorro envolveu grande número de meios. Estiveram no local, 20 operacionais dos bombeiros de Valença, com três ambulâncias de socorro, mais uma de transporte para remoção do cadáver, uma viatura de desencarceramento, outra de comando, e um auto-tanque para lavagem de pavimento.
Prestaram socorro também cinco bombeiros com duas ambulâncias da corporação de Monção, ambulâncias SIV de Melgaço e Arcos de Valdevez, e uma VMER de Viana do Castelo. Além de duas patrulhas da GNR com quatro elementos.
in  jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário