quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Candidatura às Bolsas de Estudo, até 31 de outubro

A Câmara Municipal de Valença abriu as candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo, aos estudantes que frequentam ou ingressaram no ensino superior. Os interessados deverão formular a sua candidatura, nos Serviços de Ação Social, da Câmara Municipal, até 31 de outubro.
Nos últimos anos a Câmara Municipal de Valença tem reforçado a aposta na formação dos jovens valencianos com um aumento do número de bolsas atribuídas superior a 100%. No último ano letivo foram 59 os beneficiários.
As bolsas destinam-se a alunos valencianos, naturais e ou residentes, a frequentar ou que ingressaram no ensino superior e que apresentem, comprovadamente, limitações a nível económico e, bom aproveitamento escolar.
A atribuição das bolsas de estudo pretende estimular a frequência do ensino superior, com o objetivo de melhorar o tecido económico de Valença dotando-o de quadros técnicos superiores e assim incentivar o desenvolvimento social, económico e cultural do concelho.
Os interessados devem preencher o formulário em papel disponível nos Serviços de Ação Social da Câmara de Valença, no r/c do edifício da Casa das Varandas, ou on-line em www.cm-valenca.pt/bolsas-estudo, podendo obter mais informações através do telemóvel 964431029.

Sem comentários:

Enviar um comentário