segunda-feira, 6 de março de 2017

Jornadas de Organização e Gestão do Minho

É já hoje, dia 06 de março, pelas 17h30, que arrancam as I Jornadas de Organização e Gestão do Minho, da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC].
A primeira sessão contará com um Workshop de Finanças Pessoais, dinamizado pelo barcelonense Coach Financeiro David Vázquez, que abordará um conjunto de conceitos e exercícios de forma a incentivar cada um dos participantes a rentabilizarem os seus recursos financeiros.
Já no dia 07 as atividades têm início às 9h30, com o registo dos participantes, arrancando às 10h00 o primeiro painel sobre Gestão de Finanças Pessoais, que terá como oradores David Vázquez e Michael Castelhano – Gestor de Formação do Best Bank.
O segundo painel incidirá sobre a Gestão da Inovação Organizacional e os Sistemas de Informação e terá como oradores Jorge Coelho e Eduardo Sousa, Managing Partner at SisConsult e Business Analytics Consult da Primavera Software.
O terceiro painel, com início previsto para as 14h30, e cuja temática está centrada na Gestão da Inovação e Liderança, contará com o empreendedor e representante da Atkins em Portugal Luís Milhazes e com o Coach e mentor de empreendedorismo na Youth Business Spain Manuel Rivero.

Sem comentários:

Enviar um comentário