sábado, 27 de janeiro de 2018

Avança em Breve Nova Rotunda da Avenida dos Bombeiros de Valença

A construção da nova Rotunda da Avenida dos Bombeiros, vai avançar em breve. As Infraestruturas de Portugal já deram luz verde ao avança desta estrutura que é fundamental para reorganizar os fluxos de trânsito. 
Reunião recente entre a Câmara Municipal e as Infraestruturas de Portugal permitiu limar as últimas arestas e garantir o avanço da obra.
O principal ponto de acesso rodoviário à cidade vai ser melhorado com a implantação de uma nova rotunda de distribuição do trânsito entre os acessos da Via Rápida / Ponte Internacional e as avenidas dos Bombeiros e a rua José Maria Gonçalves. 
Os atuais semáforos darão lugar à nova rotunda que pretende ser mais funcional na redistribuição dos fluxos de trânsito e tornar mais atrativa esta entrada. Esta intervenção era uma reivindicação antiga de valencianos e visitantes.
A rotunda contará com uma ampla mancha verde que se alargará às áreas circundantes e marcará o principal acesso à cidade.
Esta intervenção pretende complementar a redistribuição do trânsito implementada recentemente entre a rua José Maria Gonçalves e a avenida Nª Srª de Fátima.
Estas duas rotundas são essenciais para melhorar o fluxo de trânsito de acesso à Fortaleza, as avenidas centrais, ao campo da feira e à EN 101 e EN 13.

Sem comentários:

Enviar um comentário